A Quem Interessa O Vasco na Segunda Divisão?


Interativamente não interessa ao Flamengo ou à sua torcida (a quem vamos sacanear no próximo jogo? Quem será nosso vice?). Inúmeros flamenguistas de carteirinha torceram para que o Vasco não caísse. Eu fui um deles.
Economicamente não interessa à Federação carioca de futebol e nem à famigerada CBF: claro, é o “Clássico dos Milhões”, é a maior renda do campeonato carioca. E do brasileirinho. São menos dois jogos de milhões aos bolsos.
Cardiologicamente, não interessa aos vascaínos. E aí não entro em detalhes.
Futuristicamente, não interessa à atual diretoria do Vasco, onde se agiganta a figura do maior de seus ídolos: Roberto, o Dinamite! O mesmo goleador de todos os tempos do Vasco que foi expulso da tribuna de São Januário,
Então, à quem interessa o Vasco na segunda divisão?
É uma pergunta que não quer calar! E eu a respondo:
- Só interessa à vontades escusas, só interessa à mentalidades tacanhas, só interessa à ladrões de rendas, só interessa a bandidos de paletó e charutos, só interessa à políticos corruptos, só interessa a dirigentes sem qualquer compromisso com seu clube. Enfim, só interessa ao safado!
Alguém sabe de quem eu estou falando????
O nome está na ponta da língua (então cospe que é ácido sulfúrico).

Nenhum comentário: